sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Timon | Prefeitura abre inscrições para concurso com 160 vagas


A Prefeitura de Timon, divulgou o edital de concurso público destinado à contratação de 168 novos Professores (incluindo candidatos com deficiência). O certame está sendo executado pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Cargos e remuneração

As oportunidades são distribuídas para os cargos de Professor da Educação Básica Classe Inicial – Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Professor da Educação Básica Classe Inicial – Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês e Educação Física.

Os candidatos aprovados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.431,25, acrescido de gratificação.

Inscrições

As inscrições no Concurso Prefeitura de Timon estarão abertas no período de 12 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020 e os interessados deverão efetuá-las exclusivamente por meio do site oficial da organizadora. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Provas

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e ainda a avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. A previsão é de que os exames sejam aplicados no dia 19 de janeiro de 2020, em locais informados posteriormente.

Validade

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da administração pública.

O edital completo e demais informações podem ser obtidas no site da organizadora.

De O Imparcial


Um comentário:

  1. A prefeitura de Poção de Pedras já tá passando do tempo de fazer um concurso também

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.