terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Véspera do “nascimento de Cristo”: população saqueia carga de carne bovina na BR-226 entre Presidente Dutra e Barra do Corda


Por volta do meio dia desta terça-feira (24), véspera do Natal, cuja data comemora o “nascimento de Cristo”, um caminhão carregado de carne bovina tombou na BR-226 entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda, região central do Maranhão. Muitos que passavam pelo local aproveitaram para encher a traseira de seus carros e levar a carne. Até motoqueiros se aproveitaram da situação.

Imaginar que o espírito de corrupção encontra-se apenas na classe política e nos demais poderes do Brasil, é ledo engano!!

A mesma população que aponta o dedo para a classe política e acusa de práticas de roubos contra os cofres públicos... é dela às vezes a prática de corrupção e roubos ainda maiores quando os têm oportunidades.

Veja abaixo o vídeo:


Com informações - Minuto Barra


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.