sábado, 28 de dezembro de 2019

VÍDEO | “Voltei ao forró raiz”, afirma Gleydon Gavião em entrevista no 58º Aniversário de Joselândia

WEB TV



O cantor cearense Gleydson Gavião foi escalado pelo prefeito Biné para fazer a animação de um gigantesco público no aniversário de 58 anos de emancipação da cidade de Joselândia – MA, nesta sexta-feira (26).

Em entrevista à repórter Vicença Cristina, Gleydson abriu o leque de sua carreira e contou aos fãs acerca das conquistas alcançadas em 2019 e dos projetos para 2020.

Dono de uma voz baixo-barítono inconfundível, o cantor é ícone quando se trata de pioneirismo no segmento forró - estilos vanerão e vaquejada.

Bastante querido na região Médio Mearim, no Maranhão, Gleydson fala do carinho com o seu público e garante, ao detalhar o CD ‘TBT’ de Vaquejada: “Voltei às origens, voltei com o forró raiz e um repertório dedicado aos meus sucessos que fizeram história; vaquejada de verdade!”, afirmou.

Após lançar o álbum ‘Forró e Vaquejada’, que tem a participação de Xand Avião, o cantor lançou o EP – Pegada Estranha com 08 músicas inéditas. Clique AQUI para baixar.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.