sábado, 14 de dezembro de 2019

Vinte e dois motivos para fechar os olhos e agradecer...

A poção-pedrense campeã de jiu-jitsu, Flávia Nery, externa sua gratidão pelo encerramento de mais um ano de competições que foi promissor, com várias representações pelo Brasil e muitas vitórias alcançadas, apesar dos desafios e obstáculos, o que a fez consolidar sua trajetória no esporte. Com orgulho, Flávia mostra as medalhas que coleciona.




“Foi um ano cheio de desafios, um ano de trabalho árduo e esforço contínuo. Encerro o ano Competitivo de 2019 com 22 medalhas, muitos títulos e o coração cheio de gratidão e vontade de buscar cada dia mais. Campeã Maranhense, Campeã Norte-Nordeste, 4º no Mundial... Obrigada por toda força, torcida e apoio.”


“Aqui são mais que 12 motivos para agradecer. Lavínia, com 06 anos já coleciona 12 medalhas e inúmeras conquistas que o jiu-jítsu trouxe para a vida dela. Campeã Maranhense e Campeã Norte-Nordeste. Obrigado por toda a força e apoio.”





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.