terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ASSECOM - Poção de Pedras | Considerações sobre a escola do povoado Jatobá


Em virtude de vídeo propagado por pessoas ligadas a oposição de Poção de Pedras, em que aparece um senhor questionando um buraco d’água em frente à escola U.I. Mª de Fátima F. Oliveira, no povoado Jatobá, a Assecom de Poção de Pedras expõe as seguintes ponderações a bem da verdade dos fatos:

  1. As escolas foram contempladas com cisternas para captação de água potável. As obras tiveram início com a escavação para instalação da estrutura no solo, mas é de conhecimento que estamos no período chuvoso, e nenhum de nós temos o alcance de anular o curso da natureza e seus fenômenos. Ao contrário, não se teriam motivos aparentes de perfurar um buraco em frente a um prédio que atende crianças e adolescentes em seu processo de formação educacional;
  2. O senhor que arrazoa no vídeo tem seus motivos de bravatas, logo, é um ex-diretor da unidade que em gestões passadas geriu-a sem a mínima qualificação profissional, estando no cargo apenas por questões políticas, o que não é mais aceitável no presente governo.
Sem mais a se pontuar, reiteramos que as atitudes provocadoras da oposição, de manipular fatos, tentar forjar coisas inexistentes e procurar desviar a opinião popular em grupos e redes sociais, nada mais são que demonstrações clara de desespero e do desprovimento de bom senso.


Um comentário:

  1. Por isso Q aqui nesta gestão nada vai pra frente. Até um descaso visto a olho nu, a atual gestão tem uma justificativa: a culpa é da oposição.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.