terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Avião da Gol é evacuado a poucos minutos da decolagem no aeroporto de São Luís por medida de segurança


O voo 1735, da Gol Linhas aéreas, com destino a Brasília ((DF) e conexões, foi abortado a poucos minutos da decolagem, por volta das 16h40 desta terça-feira (14), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís. A aeronave, um Boeing 737-800, decolaria às 17h, mas teve que ser evacuada às pressas após ter sido detectada uma ocorrência de segurança. Chovia bastante quando foi dado o alerta.

Dezenas de passageiros já haviam embarcado e já estavam acomodados em seus respectivos assentos quando o comandante deu o alerta para que o procedimento fosse interrompido. Ato contínuo, o piloto anunciou que todos deveriam sair do avião e aguardar instruções.

Rumores que circularam na área de embarque são de que um objeto estranho foi encontrado dentro da cabine no momento em que os passageiros adentravam. A tripulação não confirmou a informação e limitou-se a dizer que a aeronave passaria por uma inspeção geral em sua cabine.

No momento, os passageiros do voo 1735, que está lotado, aguardam novas instruções. O clima, por enquanto, é de aparente tranquilidade.

Daniel Matos / O Estado


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.