sábado, 11 de janeiro de 2020

Em estrondoso encontro político, Júnior Cascaria anuncia oficialmente pré-candidatura de Francisco Pinheiro e recebe apoio de lideranças


Acachapante! A cidade de Poção de Pedras estremeceu nesta sexta-feira (11), com o primeiro encontro político de Júnior Cascaria, recebendo a presença massiva do povão e de lideranças que vieram somar ao grupo ou reafirmar apoio ao seu projeto de desenvolvimento para o município. 

O interior da residência de Cascaria, os arredores e o galpão foram tomados por uma multidão. Carla Fernanda, sua esposa, foi quem articulou tudo e tomou de conta da programação. 

Como esperado, Júnior Cascaria anunciou, de forma oficial, a pré-candidatura a prefeito de Francisco Pinheiro. Na ocasião, o gestor enalteceu os atributos pessoais de Francisco e justificou que a escolha foi tomada em conjunto com os aliados do atual grupo. “Essa minha decisão de convidar o Francisco Pinheiro para compor uma chapa majoritária não foi que caiu do céu, foi vendo seu caráter, seu trabalho; uma pessoa íntegra, que respeita, um ótimo filho, um ótimo pai, um ótimo esposo e um bom cidadão. (...) Eu te admiro muito, é por isso que você é o escolhido do nosso grupo!”, reverberou.

Assista ao discurso na íntegra AQUI


As redes sociais ficaram pavorosa e repercutiu ao mundo a declaração de apoio de lideranças e eleitores que faziam parte do grupo da oposição, e que vieram ocupar o palanque ao lado de Cascaria com suas respectivas famílias: vereador Roberto; Nilton Croá e o vereador Mateus (regressaram); Zé Huet; Macedo; os pré-candidatos a vereador Adonias, Dr. Jofran e Bibiço; Baltazar Dias – que abdicou de sua pré-candidatura a prefeito, entre outros. 

Entrevista - Júnior Cascaria 




Entrevista - vereador Roberto




Entrevista - Nilton Croá




Confira fotos 



































































































































Com imagens - Messias Fotos / Web TV


8 comentários:

  1. É nós de novo nunca foi sorte sempre foi Deus

    ResponderExcluir
  2. Deus concerda mais uma Vitória digo coisa pra oposição seguir lider

    ResponderExcluir
  3. ainda tem otário que chama a situação de atrasado são eles que estão querendo se eleger com mentiras pensando que o povo é burro o povo sabe o que quer ir uma pessoa neto do grande politico que que fez muito por nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Vamos aluta que essa e pra mil

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a festa de apresentação da pré-candidatura de Francisco Pinheiro a prefeito de Poção de Pedras, ocorrida na sexta-feira 10. Foi uma ótima escolha. A jovialidade do pré-candidato e o seu senso de justiça certamente contribuirão para uma administração isenta e progressiva, assim espera o povo poço-pedrense. Enquanto eleitores, aguardamos com ansiedade o momento da confirmação. Que Deus abençoe esta indicação. O povo confia em Francisco.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.