domingo, 5 de janeiro de 2020

Fiasco! Fracasso total mais um evento político do pré-candidato Jhulio em Poção de Pedras


Numa evidente antecipação do pleito que ocorrerá daqui a somente 9 meses, o vereador e pré-candidato a prefeito Jhulio alardeou aos quatros cantos da cidade de Poção de Pedras mais um evento político que ocorreu em sua residência, na noite deste sábado (04), e diga-se, muito ao contrário do prometido “apoteótico” esperado.

Apesar do convite reforçado em carros de som, e da oferta de muita cerveja gelada com carne, notou-se a ausência do povão. Somente algumas poucas pseudas lideranças compareceram sob a expectativa de uma grande surpresa, a adesão ao grupo de oposição de uma SUPLENTE de vereadora.

Não tenha dúvidas, até outubro será um verdadeiro “toma-lá-dá-cá”, um verdadeiro vai e vem, característica marcante na campanha eleitoral em Poção de Pedras por parte dos figurões que usurpam um falso discurso “a favor do povo”. Até lá, muita gente dando tiro no pé e pulando errado.


Ah, falando em discursos, uma fonte ligada ao blog testemunhou que os discursos foram os mais fracos possíveis, com um visível semblante de apatia, de estafa, sinais claros de quem não tem aceitação popular e estão fadados a malograr outra massiva derrota nas urnas.   

Não se engane, esses ‘rapinas’ são velhos conhecidos da população e agora somente estão abraçados na mesma barca furada. Passaram anos com os interesses individuais em primeiro plano, esbaldando-se no dinheiro público, e de repente passam a apregoar uma mudança. Mudança que nada, nada que mais do mesmo, ou até pior.


7 comentários:

  1. Não adianta é Francisco Pinheiro mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esse estória de mudança, renovação. .. eu me lembro ainda da época do seu Lidio e Gérson Sá. Inclusive, eram só dois partidos, e um era, aliança renovadora nacional...

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro fracasso se estivesse umas 100 pessoas era muito.
    Oposição já foi 4 campanhas fora de época e até agora não implacou uma. Percebe-se a tristeza nos semblantes de quem pegava o microfone pra discursar. O locutor faltava estourar as veias do pescoço pra ver se a cidade toda ouvia pra pensar que teria muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito que continuar porque será? Poder é bom e ninguém quer perder a mamada igual vcs

    ResponderExcluir
  5. E Põe barca furada...

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Interesses próprios! Só isso

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.