segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Kinnor desmascara publicamente artimanha do vereador Valney; veja o vídeo


Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp tomou proporções, quando o eleitor Carlos Augusto denuncia a proposta recebida por Valney de gravar uma eventual conversa sua com Cascaria. No áudio, Valney instrui Kinnor, como é conhecido, a munir-se de dois aparelhos celulares a fim de gravar tudo o que o prefeito fosse dizer. Kinnor considerou a proposição como "rasteira suja", "jogo baixo e sutil" e que o vereador queria "ganhar no tapetão".

Assista



Carlos Augusto – Kinnor, foi candidato a vereador e é uma personalidade bastante articulada na política em Poção de Pedras. 

Se comprovada a intenção do vereador, além de ferir os princípios de fé as quais diz professar, atesta que seu projeto arquitetado é o do poder pelo poder. Além do mais, entende-se, no direito, que gravar conversa é crime quando a conversa é de terceiros e não há autorização judicial para que o procedimento ocorra. A lei 9.296, de 1996, define os procedimentos relativos à autorização para a gravação lícita de conversas de terceiros.

Valney vinha sustentado uma pré-candidatura com a intenção de concorrer ao cargo de prefeito em Poção de Pedras. O presidente da Câmara se apregoava como uma alternativa de mudança, distinta do atual grupo do prefeito Cascaria, e sem aliar-se ao projeto “sanguessuga” do vereador Jhulio. Um desapontamento principalmente por parte da classe evangélica, que sempre concedeu-lhe expressiva votação.

O vereador pode se manifestar com sua versão do vídeo através do e-mail: imprensa@fernandomelo.blog


7 comentários:

  1. Já tenho dito quem vive na igreja de biblia na mão não é boa bisca não��e nem de confiança kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O abraço de judassssssss

    ResponderExcluir
  3. E o disipeiro como ele não falou antes do valney passa para oposição

    ResponderExcluir
  4. Mas já pensou se essa moda pega em pocao ?
    Será que ia ter algum candidato ficha limpa ? Perguntar não ofende né ?

    ResponderExcluir
  5. Como se gravar uma conversa seja pior do que as coisas q o Cascaria já fez,coitados kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Perdeu minha confiança.
    Prepare-se para os discursos demagogo que esse vereador vai fazer pela frente.
    É um covarde e arrogante politicamente.

    ResponderExcluir
  7. Gravar uma conversa é o de menos o pior mesmo é a pessoa se esconder dentro da igreja usar o nome de Deus em vão se dizer servo de Deus sendo q não tem moral nenhuma kkkkk isso vai contra todos os principios da igreja já q ele se diz servo de Deus ,muito triste isso são todos uns sem moral

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.