sábado, 4 de janeiro de 2020

Marcio Jerry diz que não existe discussão sobre chapa presidencial envolvendo Dino

Márcio Jerry. Reprodução / Twitter

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), disse que o governador Flávio Dino movimentou a cena política do país nesta primeira semana do ano.

Pelo menos duas notas que circularam em blogs e colunas nacionais esta semana. Uma falava sobre uma possível candidatura a vice na chapa encabeçada pelo apresentador da TV Globo Luciano Hulk e a outra de que Flávio Dino seria vice na chapa do PT.

“Na primeira semana do ano o nome que movimentou a cena política nacional foi Flávio Dino, governador do nosso Maranhão. Não é sem motivos, dadas a capacidade política e gerencial sobejamente demonstradas e reconhecidas. Orgulho do Maranhão, esperança para o Brasil”, afirmou no Twitter.

Segundo Márcio Jerry não existe nenhuma discussão sobre chapa presidencial e tudo que foi dito não passa de especulação.

“Não há debate algum sobre formação de chapa presidencial. O que há são naturais especulações como por exemplo a de que seria vice de Lula, Haddad ou candidato à presidência. E ele tem falado sobre nota do Noblat sim”, destacou.

Zeca Soares


4 comentários:

  1. Sem chance so vai da Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  2. Orgulho do Maranhão, esperança para o Brasil??
    Piada kkk

    ResponderExcluir
  3. Um canalha a serviço dos PTralhas

    ResponderExcluir
  4. O babão porta voz se pronunciando...

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.