quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Poção de Pedras | Cascaria vai reunir o seu povo nesta sexta-feira, dia 10, em sua residência

Cascaria deve apresentar oficialmente Francisco Pinheiro como seu pré-candidato nesta reunião de sexta-feira. 

Depois de vários encontros políticos realizados pelos opositores, pelos menos uns 5, o prefeito Cascaria, de Poção de Pedras, finalmente vai promover um encontro com aliados.

“É com imensa honra e satisfação que o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, convida você e sua família, para participar de uma reunião com vistas a tratar diversos assuntos relacionados ao futuro de nossa cidade, bem como as conjunturas que se formarão neste ano”, diz o convite do prefeito espalhado nos grupos da rede social.

O encontro começa a partir das 19h, na casa do prefeito e, segundo informações preliminares, existe a expectativa de que Cascaria apresente oficialmente (confirme), o primo dele, Francisco Pinheiro, como seu candidato a sua sucessão nas eleições de outubro deste ano.

Não se surpreenda que neste evento, importantes lideranças que participavam do grupo de oposição (vereadores?) sejam apresentadas para o grupo do prefeito. E também não se surpreenda que o médico Dr. João Batista também esteja no encontro do prefeito para espantar quaisquer resquícios de “virada” do ex-prefeito.

Vamos aguardar com bastante atenção o desdobramento da primeira reunião do prefeito Cascaria no ano eleitoral.



Via Carlinhos Filho


2 comentários:

  1. queria poder está lá ao lado do meu prefeito

    ResponderExcluir
  2. E melhor ele reunir o pessoal na praça. Pois a casa dele não vai comportar a multidão de pessoas.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.