terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Poção de Pedras | Oficina de motos é incendiada na madrugada



Atualizada às 10h24

Na madrugada desta terça-feira, 28, por volta das 3h, uma oficina que concerta motos e bicicletas, localizada na Praça do Mercado foi consumida pelo fogo, ocasionando prejuízo estimado em R$ 50 mil, com a perda de peças novas e três motocicletas que estavam em concerto, além da perda total do imóvel.

A loja pertence ao proprietário Wagner, filho do saudoso Biel. Ainda não se sabe se o fogo teve origem em algum curto-circuito, ou se foi criminoso. 

De acordo com informações de leitores, os portões da oficina foram arrombados arrombados e logo após o fogo teve início, com indícios de que agiram objetivando roubarem objetos de valor. 

Até o presente, não há pistas que levem aos suspeitos. Aguarde mais informações. 




6 comentários:

  1. Materia fraquissima...se populares arrombaram na tentativa de apagar o incêndio porque o título da materia: ARROMBADA E INCENDIADA..? PARECE JORNALISMO DA GLOBOLIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma matéria isenta que, seguindo as normas do verdadeiro jornalismo, não tende a levantar juízo de valor sobre o incidente (afinal, somos editores de blog, não investigadores), e por esse motivo, apresentamos as duas vertentes ao cerne da celeuma: 1 – De qualquer maneira a oficina foi arrombada, e esse é o fato instigado no texto; 2 – Não se sabe se foi arrombada por populares tentando conter as chamas, ou se deliberadamente por criminosos querendo roubar, isso ficará a cargo da polícia apurar.

      Excluir
    2. ficou meio meio sem rumo assim mesmo..

      Excluir
  2. Muita covardia,quem fez isso...

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.