quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Polícia procura filho que tentou matar o próprio pai com arma de fogo em Barra do Corda


No final da tarde desta quarta-feira (1º), um jovem tentou matar o próprio pai com arma de fogo no bairro Vila Sampaio, em Barra do Corda.

O autor do disparo foi identificado como Guilherme dos Santos da Silva, 18 anos, e seu pai, vítima do disparo, identificado como Antônio José Martins dos Santos, tem idade de 40 anos.

De acordo com informações, Guilherme disparou contra o próprio pai devido o mesmo ter derrubado seu celular que se encontrava dentro de um capacete, quando então teve início uma discussão. Ele pegou uma arma calibre 36 e disparou nas costas do pai. A vítima encontrava-se na Upa em estado grave, e última informação é que seria transferido para o Socorrão de Presidente Dutra.

Após o disparo, Guilherme fugiu numa pop cor vermelha sentido ao município de Fernando Falcão. A Polícia Militar e Civil encontram-se a procura do autor do disparo.


Guilherme, procurado pela polícia acusado de atentar contra a vida do próprio pai. (Reprodução / Facebook)

Fonte: Minuto Barra


2 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.