quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Réveillon | Ao som de Lairton e Seus Teclados, milhares de pessoas recebem o ano novo na Praça do Mercado em Esperantinópolis


O show do Réveillon 2020 atraiu milhares de pessoas na Praça do Mercado, em Esperantinópolis, para aguardar a chegada do ano novo em grande estilo, com alegria e esperança, ao romantismo do cantor Lairton e Seus Teclados e a animação de Álef Jr. O evento é promovido pela Prefeitura de Esperantinópolis.

O cantor do “Morango do Nordeste” cativou a partição de todos os presentes e trouxe ao público um repertório repleto de seus grandes sucessos, além de músicas atuais. Lairton agradeceu a receptividade do povo esperantinense ao recordar que em 2018 também fez a festa do pré-réveillon na cidade a convite do prefeito Aluisinho.

“Vocês não têm noção da tamanha importância e honra que é cantar em eventos como esse, onde o artista é escolhido para participar da festa da virada na cidade. Me sinto muito honrado”, disse o cantor em um dos momentos.


O prefeito Aluisinho, por sua vez, destacou: “Tivemos um grande ano, com muitas inaugurações e, inaugurações importantes por todo o município. E hoje, no último dia do ano, entregamos ponte e ruas asfaltadas. E para encerrar este ano e dá início a 2020 com pé direito, nada melhor que Lairton dos Teclados. O povo de Esperantinópolis sempre merece o melhor. Vamos continuar avançando em todas as áreas, educação, esportes, saúde, infraestrutura, pagando em dia e com cultura, como essa festa. 2020 será um ano de vitória para o povo de Esperantinópolis”, garantiu o prefeito.

Saiba mais: https://www.fernandomelo.blog/2019/12/no-ultimo-dia-do-ano-prefeito-aluisinho.html








Contribuição - Carlinhos Filho


2 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.