segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Show de Zé Cantor em Poção de Pedras deve receber cerca de 20 mil pessoas


Na próxima sexta-feira (31), Poção de Pedras receberá uma grande festa em homenagem aos seus 58 anos de emancipação política. Apesar da data ser comemorada no dia 20, o evento especial foi transferido para o próximo dia 31 de janeiro, e a Secretaria de Cultura está preparando uma verdadeira festa para ficar marcada na memória de todos.

É aguardada a presença de um imenso público, de aproximadamente 20 mil pessoas, multidão composta não só por poção-pedrenses, mas também de visitantes de cidades circunvizinhas. E a atração mais aguardada da festa ficará por conta de Zé Cantor, além dos artistas Adryan Silva e do pedreirense Rony Alberto.

O grande show ocorrerá na praça Nice Lobão, a partir das 22h. Não perca!

– Carlinhos Filho


6 comentários:

  1. Rum ai ai agora bem aí

    ResponderExcluir
  2. Nunca nen vi falar kkkkk 20 mil

    ResponderExcluir
  3. Mais de 20 mil aí foi longe.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro do cantor dava pra reforma muitos colégio

    ResponderExcluir
  5. Qual o espanto em dar mais de 20 mil pessoas no show, bando de apaixonados? Ou vocês não contam que as cidades vizinhas descerão em peso pra essa festa? É esperar pra conferir!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.