sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Simone paralisa show para defender mulher agredida durante o Réveillon

Reprodução / Instagram 

Durante o Réveillon de Fortaleza-CE, uma das atrações mais aguardadas eram as irmãs Simone e Simaria, que cantariam alguns sucessos dos tempos de Forró do Muído, mas algo chamou a atenção durante a apresentação. Enquanto elas cantavam, um grupo de homens brigava com uma mulher no meio do público. Vendo a cena, a cantora Simone resolveu parar de cantar para que as pessoas fossem detidas.

Ela chamou a atenção dos policiais que estavam no local, mas aparentemente eles continuaram em suas posições. Foi então que ela chamou seus seguranças, que também são policiais, para que detivessem os homens.

A atitude da cantora foi bastante elogiada nas redes sociais. Vale lembrar que as irmãs protagonizaram uma campanha para a não violência contra a mulher (Veja).  


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.