terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Thullio Milionário ficou para trás; 'Caneta Azul' é agarrado e beijado em show


Depois de Thullio Milionário beijar mulheres em cima do palco, durante os seus shows, agora, foi a vez do autor da música ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes, ser beijado na boca durante um show.

O vídeo que circula nas redes sociais é curto, de apenas 15 segundos e mostra uma mulher de blusa roxa, short jeans, segurando o rosto e beijando Manoel Gomes na boca.

Após beijá-lo, ela sai batendo palmas e comemorando o feito. Ele, Manoel Gomes, tenta levar tudo na normalidade, mas termina ficando desconfiado, olha de lado, como se não tivesse entendendo nada. Só então, é cumprimentado por um homem de camisa azul que lhe fala algo, e ele se volta para a frente do público.

O cantor e compositor do hit que viralizou na internet durante o ano de 2019 “Caneta Azul-Azul Caneta”, Manoel Gomes, é natural de Balsas, município maranhense a 816 km da capital.

Assista


180 Graus


5 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.