sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Trizidela do Vale | Menor de idade tenta tirar vida de seu próprio pai com facão e espingarda

Ilustração.

Na última quarta-feira (1º), um adolescente tentou contra a vida de seu próprio pai, utilizando um facão e ainda uma espingarda.

Segundo informações, após um desentendimento entre pai e filho, o jovem teria tentado assassinar o homem utilizando um facão, e após não obter êxito com esse, pegou uma espingarda calibre 32 (que originalmente pertencia ao homem), e tentou mais uma vez tirar a vida de seu pai.

Felizmente, os populares que estavam no local conseguiram conter e impedir o adolescente de realizar a ação. 

O jovem foi autuado em flagrante, e logo após, foi conduzido sem lesões à Delegacia de Pedreiras. No local, o jovem assumiu sua motivação na ação criminosa, alegando intriga familiar.

De acordo com o Delegado de Polícia e plantonista responsável na virada de ano, Dr. Tales José, o Inquérito foi remetido ao Ministério Público, para que este em conjunto com o Poder Judiciário decida sobre a possível internação do Menor de Idade.

Fonte: Tribuna 101


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.