quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

VÍDEO | “Aluisinho entrou pra história com grandes obras inauguradas”, diz morador durante inauguração da ponte do Matadouro

WEB TV



A ponte da Rua Sete de Setembro, em Esperantinópolis, foi inaugurada durante solenidade na manhã de terça-feira, 31 de dezembro de 2019, último dia do ano.

Os moradores agradecem ao prefeito Aluisinho por resgatar o direito de o cidadão ir e vir, devida a importância desta obra para o desenvolvimento urbanístico, que facilita a locomoção de transeuntes e veículos e a acessibilidade da região do antigo Matadouro ao centro.

Para o técnico em instalações, José de Sousa, o prefeito Aluisinho tem mostrado seriedade com a coisa pública e segundo ele, “já entrou pra história com suas grandes obras inauguradas”.

O aposentado Francisco Gomes agradece ao gestor pela conclusão da ponte e garante: “Eu agradeço muito a ele porque ele sempre trabalhou, vem trabalhando e vai trabalhar muito mais!”.

Assista a reportagem.


Um comentário:

  1. kkk..que piada, vergonha dizer que esta foi a maior obra da cidade

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.