terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

A luz do tema “cartas de baralho”, Corredor da Folia de Poção de Pedras está sendo preparado a todo vapor

Salete e Márcia estão dando um toque de cores e formas às decorações do Corredor. 

A Secretaria de Cultura de Poção de Pedras, em conjunto com os departamentos de Arte e Pintura, Eletricidade, Transportes e Infraestrutura está montando o Corredor da Folia 2020 para os quatro dias de folia da festa carnavalesca que acontece na Av. Israel Gonçalves.

Consagrada por sua animação, tradicionalismo e decoração, uma estrutura em arranjos e temáticas é organizado para tornar a festa momesca mais atrativa e com ar de alacridade.


As assessoras da Cultura, Salete e Márcia, em dias e noites em claro, esboçam os desenhos com capricho e entusiasmo a cada detalhe. O Júnior Pintor e sua equipe, sob orientação da secretária de Cultura Vicença Cristina, recicla os compensados e dá nova vida aos personagens. Neste ano a temática é “cartas de baralho”.

As barracas para os foliões comprarem com diversificação as bebidas também estão sendo instaladas.

Veja como as coisas estão ganhando forma num breve passeio pelo Corredor nesta manhã de terça-feira (18), a quatro dias para a abertura do Carnaval:













Fotos: Francys Filho


Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.