sábado, 1 de fevereiro de 2020

Festa de arromba! Aniversário de Poção de Pedras é sucesso absoluto e Zé Cantor arrasta multidão à Avenida Israel Gonçalves


O extraordinário show em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação política de Poção de Pedras, ocorrido nesta sexta-feira (31/01), foi recorde de público e teve repercussão positiva pela segurança, organização e atrações.

A Prefeitura de Poção de Pedras, através de sua Secretaria Municipal de Cultura, acertou em cheio em mais um grandioso evento de sucesso.

Uma gigantesca estrutura de palco, som e camarote foi montada na Praça Nice Lobão e Avenida Israel Gonçalves para acomodar o público poção-pedrense e de cidades vizinhas.

Prefeitos Erlanio Xavier e Júnior Cascaria

O prefeito Júnior Cascaria recebeu convidados ilustres como o prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM, Erlanio Xavier; prefeito de São Raimundo Doca Bezerra, Séliton Miranda; prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa e o articulador regional Totota; e muitas outras lideranças e autoridades políticas do Médio Mearim.


Depois de um dia inteiro de programação, como a Gincana Cultural com juventude e a final da Copa Cidade, o show à noite começou pontualmente às 22h00, com o cantor Rony Alberto abrindo a festa; em seguida, 12h40 subiu ao palco a atração principal, o forrozeiro Zé Cantor e Solteirões, agitando o público até às 3h00, com repertório atualizado de verão, forró das antigas e vaquejada. E para finalizar com chave de ouro, não poderia deixar de cantar o talento prata da casa, Adryan Silva. Paredão Zeus e equipe se encarregaram de tocar os hits do Carnaval 2020.

Zé Cantor abriu espaço à fala do prefeito Cascaria, que discursou ao lado de Erlanio, e conduziu-o ao microfone, ocasião em que enalteceu os atributos do “homem de ferro” e despediram-se da plateia aclamados e sob aplausos.


Mesmo debaixo de uma suave garoa que contagiou e deu ainda mais brilho à festa, o povo vibrou, cantou juntou as músicas que até hoje estão na boca da galera, e dançaram forró até ao amanhecer.

No dia seguinte o comentário na cidade era um só: “Pense numa festa boa pra ninguém botar defeito!!”

Discursos

Cascaria


Erlanio


Zé Cantor faz repente com Cascaria e Erlanio


Confira os flashes
























































































































Créditos: Messias Fotos / Francys Filho - repórter cinematográfico


7 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.