domingo, 2 de fevereiro de 2020

IX Gincana Cultural movimenta juventude poção-pedrense durante comemorações do aniversário da cidade

Confira os flashes! Equipe 'Os Graxas' é campeã. 


Organização da Gincana Cultural 
Parte integrante das comemorações alusivas ao 58º Aniversário de Poção de Pedras, a 9ª Gincana Cultural mobilizou a juventude e agregou equipes e torcidas na Praça Nice Lobão, local onde aconteceram baterias de provas, circuitos e desafios de rua.

Neste ano disputaram as esquipes Os Graxas, Os Federais, Os Inocentes e Turma Boa. A comissão que esteve à frente, responsável por elaborar tudo num período de pouco menos de uma semana confinados, foi Cleiton Cardoso, Lino Neto, Jaílson e Rogelson. A organização contou com uma isenta e idônea equipe de apoio: Cieude, Neguinha, Francisco, Felipe, Isabel, Lisley, Simone, Mateus e Fernando.


A abertura da tradicional Gincana se deu na quinta-feira, 30, com um passeio tipo blocos carnavalescos pelas da cidade com as equipes juntas, e em seguida a Noite Cultural, que contou com apresentações de Teatro, Dança e Música. O evento atraiu um grande público à Praça e agitou a cidade e seus visitantes.

Equipe Os Graxas - Campeã da Gincana Cultural de Poção de Pedras 2020

E apesar de ser uma disputa envolvendo premiação em dinheiro, imperou o clima de respeito e cordialidade por parte dos participantes. No final, após a apuração das pontuações, foi revelada a equipe campeã 2020, seguindo da seguinte classificação:

1 º – Os Graxas
2 º – Os Federais
3 º – Turma Boa
4 º – Os Inocentes

Veja os flashes



































































































































































































Créditos: Francys Filho - repórter cinematográfico / Messias Fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.