sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Lago da Pedra: Tentativa de assalto a banco termina com dois homens alvejados a tiros


"Nessa madrugada de sexta-feira, 14, tivemos uma tentativa de assalto na área bancária de Lago da Pedra. Como saldo tivemos dois carros incendiados, dois indivíduos alvejados por arma de fogo, além de vários "miguelitos" espalhados por diversos pontos da cidade.

Pela graça de Deus nenhum agente de segurança foi atingido e nenhum dano foi registrado em nossa área bancária

Desde o início da ação da quadrilha foram feitas TDS as diligências para isolar a área comercial, suprimindo o poder de ação dos marginais.

A quadrilha incendiou um veículo na saída pra Bacabal e outro na saída para Lago do Junco, entretanto, como não tiveram acesso ao seu objetivo, decidiram por executar dois indivíduos que possivelmente são também participantes do mesmo bando.

Estiveram presentes na ação os efetivos da PM e GCM de Lago da Pedra e cidades vizinhas, como Lago do Junco e Lago dos Rodrigues."




Informações da polícia - 19º Batalhão da Polícia Militar


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.