sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Poção-pedrense leva tiro na cabeça em Parauapebas (PA) após discussão pelo WhatsApp


Natanel Torqauto de Souza – a vítima | Diego Miranda (Foto: Reprodução)
Um tiro disparado na cabeça de Natanael Torquato, de 42 anos, na noite de quarta-feira (05), pelo suspeito, Diego Egleyser Soares de Miranda, deixou a vítima em coma induzido, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em estado gravíssimo de saúde. O disparo de arma de fogo atingiu a região frontal da face de Natanael, um pouco acima do olho esquerdo.

Portais de notícias e blogs de Parauapebas dão conta, pela documentação, que Natanael é natural de Poção de Pedras (MA). Chegou-se a propagar a informação de que este não tivesse resistido e morrido, mas, fontes garantem que a vítima continua internada com a bala alojada na cabeça e que seu estado é gravíssimo.

De acordo com a polícia, Diego Miranda tentou matar o desafeto no Bairro da Paz. A discussão entre ambos teria se iniciado pelo aplicativo WhatsApp. Eles trabalhavam como motorista na mesma empresa, porém o autor do disparo, passou a desconfiar que Natanael teria sido o responsável pela demissão dele entre 13 funcionários. Diego achou que foi ‘dedurado’ pela vítima e resolveu se vingar.

No início da noite desta quarta-feira (05), ocorreu nova discussão, via aplicativo. Diego Miranda ficou furioso e foi até a residência de Natanael, na Rua 24 de Março, Bairro da Paz, interpelou o ex-colega e desferiu um tiro no rosto da vítima. Segundo a perícia médica, o suspeito utilizou um revólver calibre 32 para cometer o crime. Mesmo depois de intensas buscas, o acusado continua foragido e Natanael continua lutando pela vida em Parauapebas.

Com informações de Debate Carajás e Blog do Zé Dudu


5 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.