terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Esperantinópolis é a primeira da região a contratar empresa especializada para recolher lixo hospitalar


A Prefeitura Municipal de Esperantinópolis, na gestão do prefeito Aluisinho, passa a ser primeira prefeitura na região a contratar uma empresa especializada para recolher todo o lixo hospitalar do município.

A empresa C&E Gestão Ambiental, contratada pela Prefeitura de Esperantinópolis é especializada em recolher lixo hospitalar e dá o destino correto a este perigoso lixo, por ser considerado altamente contaminante.



Por Pedro Jorge


9 comentários:

  1. Gostei assim q deveria ser em todas cidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro prefeito

    ResponderExcluir
  3. Não deixa de ser a obrigação dele mesmo

    ResponderExcluir
  4. Tá bem querendo voto novamente porque teve quatro anos só agora ele resolveu fazer essa atitude .que deveria ter feito lá no inicio

    ResponderExcluir
  5. Se aqui no Maranhão quase não tem mais hospital... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem hospital e nem escola tem uma aqui em lago dos Rodrigues que está com muito tempo não e nunca acabou essa reforma alguns blog já foram lá mais continua do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  7. Fazer a coleta é fácil. Resta saber onde são dispensados esses resíduos, pq se for no lixão da cidade, não vejo muita vantagem. Talvez esteja sendo vantajoso pra empresa que ganhou a licitação, afinal estamos falando de muito dinheiro público.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.