quarta-feira, 11 de março de 2020

Assistência Social de Poção de Pedras realiza o ‘Chá das Mulheres’ em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Em homenagem a todas as mulheres de Poção de Pedras pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo, 08 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poção de Pedras realizou na noite desta quarta-feira (11), no auditório do C.E. Prof. Augusto Inácio, um evento intitulado ‘Chá das Mulheres’.

O evento foi preparado em grande estilo para parabenizar, sobretudo, as mulheres que fazem parte dos programas sociais da Assistência Social. Na ocasião, houve apresentações de coreografias, dinâmicas, louvores, citações e reflexões. Uma das personalidades mais expressivas na luta pelos direitos e empoderamento da mulher em Poção de Pedras, a Sr.ª Marly Valdeísa, palestrou falando das conquistas da mulher ao longo dos anos; em seguida, o presidente das Assembleias de Deus, Pr. Elias Oliveira trouxe uma explanação acerca das virtudes da mulher na Bíblia e no contexto social contemporâneo.

Assista às entrevistas


A noite foi marcada, ainda, por desfile e sorteio de brindes. “Essa foi uma forma simples, mas bem caprichada que a Secretaria de Assistência Social proporcionou para não deixar a semana da mulher passar em branco. Sabemos da importância delas em todos os espaços e atividades. A mulher hoje é símbolo de luta, força e superação, por isso achamos por bem realizar esse “chá”, que nada mais foi que uma oportunidade de conversarmos sobre nossas conquistas e direitos e confraternizarmos”, garantiu a secretária de Assistência Social, Adriana Lopes.  

FOTOS




































































Créditos: Messias Fotos / Cinegrafista Francys Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.