terça-feira, 24 de março de 2020

Equipes da Saúde de Esperantinópolis com apoio da polícia mantêm fiscalização no combate à Covid-19


Esperantinópolis | A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), através da coordenação da Vigilância Sanitária e Epidemiológica firmou parceria com a Polícia Civil e Militar do Município para atuarem em conjunto na conscientização das pessoas com relação ao Coronavírus (Covid-19).

As equipes procederam fiscalizando e orientando o fluxo de atendimento das pessoas nos estabelecimentos comerciais, a fim de evitarem aglomeração e, consequentemente, a propagação do vírus, reforçando com isso as medidas de prevenção.


A Prefeitura de Esperantinópolis juntamente com as forças de segurança segue à risca adotando os protocolos estabelecidos pela OMS e autoridades sanitárias, como também, fazendo valer o decreto do Governo do Maranhão e o plano de contingência municipal adotado pelas equipes de atendimento, por isso providenciou a suspensão e fechamento de serviços não essenciais, tais como lojas, bares, restaurantes e similares, bem como o toque de recolher a população em geral. Farmácias, supermercados ou similares e postos de combustíveis permanecem autorizados para o funcionamento.






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.