sexta-feira, 13 de março de 2020

Meliantes arrombam mais uma loja no centro comercial de Poção de Pedras

Os criminosos arrombaram os portões da Lojas Paraíso e vasculharam tudo, levando itens de valor e dinheiro em espécie.

Numa sequência de assaltos e arrombamentos a lojas, meliantes fizeram mais uma ação criminosa na Av. Manoel Máximo, centro comercial de Poção de Pedras na madrugada desta sexta-feira (13). A loja de móveis Paraíso foi arrombada e teve objetos de valor subtraídos pelos criminosos.

De acordo com o gerente, foram levados uma certa quantia em dinheiro e objetos que estavam na vitrine, entre relógios e acessórios de aparelhos celular.


A suspeita é que o mesmo grupo de delinquentes estejam envolvidos com esse e outros casos de arrombamentos e incêndio a estabelecimentos, a exemplo, a oficina de motos do Wagner, que foi arrombada e incendiada no dia 28 de janeiro (reveja), e até hoje não se tem informação de alguma medida enérgica ser tomada por parte das autoridades para coibir os atos criminosos desta turma.

Quem sabe o aumento destes tipos de ocorrências seja reflexo da perpetração do tráfico dos mais variados tipos de drogas e entorpecentes, e a ausência de políticas públicas para ressocialização de adolescentes e jovens marginalizados.

Saiba mais: 






Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

4 comentários:

  1. Aí no faz nada não

    ResponderExcluir
  2. Acho que é hora do conselho tutelar tomar de conta...isso já está demais causando grande desconforto as famílias e principalmente os comerciantes

    ResponderExcluir
  3. Cidade pequena pra tanto vandalismo

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.