quarta-feira, 25 de março de 2020

Poção de Pedras | Prefeito Júnior Cascaria se pronuncia acerca das medidas contra a Covid-19


Cauteloso à crise epidemiológica que vivencia o mundo e deixa apreensivo as cidades de nosso estado, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria fez um pronunciamento nesta quarta-feira (25) acerca das medidas de prevenção e enfrentamento adotadas contra a Covid-19, e na ocasião deixou importante mensagem aos poção-pedrenses.

Apreensivo com a consequência do pronunciamento imprudente do presidente ontem à noite, o gestor pediu a colaboração da população para que continuem seguindo as orientações dos profissionais da Secretaria de Saúde, – que estão na linha de frente no combate à disseminação do vírus -, e continuam fiscalizando e insistindo para que adotem e mantenham o afastamento social nestes 15 dias em que infectologistas, epidemiologistas, sanitaristas e autoridades mundiais da saúde classificam como cruciais para se reduzir o pico de contaminação.  

Por fim, Cascaria deixou uma mensagem de otimismo, na qual solicitou união e empenho de todos durante estes dias de conturbação.


Após o pronunciamento, o prefeito esteve reunido com a a Assecom e com profissionais da SEMUS, que integram o comitê de crise, ocasião em que fizeram um levantamento das estratégias que estão sendo adotadas em Poção de Pedras contra o coronavírus.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.