sábado, 21 de março de 2020

Polícia Militar determina o fechamento de bares e de todos serviços não essenciais em Poção de Pedras


Por meio de nota emitida há pouco pelo SGT M. Júnior – comandante do destacamento da Polícia Militar de Poção de Pedras, foi determinado o fechamento de bares e todos os serviços não essenciais no município, em cumprimento ao Decreto expedido pelo governador do Maranhão (leia - AQUI) e em consonância com os planos de contingenciamento.

A ordem é que haja o isolamento social, sobretudo, de pessoas que chegaram recentemente de viagem, como medida de evitar a transmissão do Covid-19.

Leia a nota na íntegra:

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O Comando da Cia de Polícia Militar em Poção de Pedras, vem a público informar que a partir de hoje (21/03/2020), todos os serviços não essenciais serão fechados, a exemplo de bares, restaurantes, igrejas, lojas e estabelecimentos congêneres.

Somente terão autorização para permanecer ativos os supermercados e mercadinhos, além de farmácias, clínicas, funerárias e postos de combustíveis.

A presente medida tem seu amparo legal a partir da vigência do Decreto 35.677 da lavra do excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, com vistas a coibir a circulação de pessoas nas ruas de modo a impedir a disseminação da pandemia do COVID-19 (Novo corona vírus).

OBS: Os restaurantes, lanchonetes e similares somente poderão atuar por meio do serviço de entrega (delivery) ou por retirada no próprio estabelecimento (drive-thru).

EVITE SAIR DE CASA SEM NECESSIDADE!!!

OS VEÍCULOS SERÃO RECOLHIDOS E VOCÊ PODERÁ SER PRESO POR CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.
FAVOR NÃO INSISTAM!!!

Att,
Sgt. M. Júnior
Cmt do DPM

Ainda, nesta mesma noite, os bares que estavam em funcionamento foram notificados a respeito da medida.



Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.