domingo, 8 de março de 2020

Prefeito Aluisinho é recebido em audiência pela Ministra da Agricultura Tereza Cristina

Aluisinho do Posto, acompanhado do deputado federal Hildo Rocha esteve em Brasília em busca de melhorias para Esperantinópolis



O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), esteve há dias cumprindo uma importante missão no Distrito Federal. Ao lado do deputado Hildo Rocha (MDB), o gestor foi recebido em Brasília pela Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

A importante reunião, ocorrida na última quarta-feira (4), serviu para acelerar a vinda de mais benefícios ao município, como a construção de estradas vicinais e unidades escolares.

"Esse encontro aqui no Ministério da Agricultura é um momento histórico para nossa administração. Através do nosso parceiro e deputado Hildo Rocha, Esperantinópolis pode esperar mais, pois muitos outros importantes projetos são esperados para se tornar realidade em nossa terra", disse o prefeito Aluisinho do Posto.

Dentre as ações destacadas no encontro, estava a liberação do convênio do Incra para a construção de estradas nos povoados Palmeiral, Bom Princípio e Coroatá. Discutiu-se também os acertos finais da licitação das obras para a construção de uma creche, e também de uma escola contendo 12 salas de aula.

Segundo Aluisinho, a ida a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares à destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos a fim de transformar Esperantinópolis em uma das principais cidades do estado do Maranhão.

Mais...

“Mais uma viagem abençoada, conseguimos o termo de compromisso junto ao FNDE, para validação das obras: Creche do bairro Pedro Jovita e da escola de 12 salas que será construída no bairro Santa Teresinha; com essa validação de termo, iremos iniciar o processo licitatório dessas obras. Mais uma vitória para a população de Esperantinópolis, esse é nosso compromisso “DESENVOLVIMENTO PARA TODOS.”

“A reunião com a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, resolvendo as pendências para o pagamento da última parcela do convênio da estrada do INCRA, Palmeiral, Bom Princípio, Centro do Coroatá e Simboca, mais um trabalho que nos leva a acreditar que estamos no caminho certo.”



Informações – Assecom / Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.