quarta-feira, 18 de março de 2020

Presidente do Senado Davi Alcolumbre testa positivo para Covid-19

Davi Alcolumbre (Foto: Waldemir Barreto)
O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP), testou positivo para Covid-19. É o primeiro chefe de Poder a confirmar ter contraído o novo coronavírus.

O presidente está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar. Confira nota divulgada por sua assessoria nesta quarta-feira (18):

Nota à imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19. 

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

*Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Executivo

A pandemia de coronavírus também já havia alcançado autoridades do Executivo. Além do secretário de Comunicação do Palácio do Planalto, Fábio Wajngarten, também tiveram testes positivos o ministro do Gabinete de Segurança (GSI), General Heleno, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.