domingo, 8 de março de 2020

União selada e sacramentada: Adailza e Lael oficializam apoio ao grupo do prefeito Júnior Cascaria



Mais um grande desdobramento político agita a cidade de Poção de Pedras e provoca um estardalhaço nos bastidores local. Na manhã deste domingo (08), Dia Internacional da Mulher, a vereadora Adailza Brandão e seu esposo Lael Bezerra foram recebidos em clima de festa na casa do prefeito Júnior Cascaria, ocasião em que, confirmando a expectativa e os burburinhos dos senadinhos, declararam e oficializaram apoio ao grupo do prefeito, e consequentemente à pré-candidatura de Francisco Pinheiro.

No encontro, diante do povo que se fazia presente, dos demais vereadores e aliados, o prefeito Júnior Cascaria anunciou, sob seu apoio, Adailza como pré-candidata a vice-prefeita a concorrer numa chapa majoritária juntamente com Francisco Pinheiro.


A oposição está pavorosa e a cidade é estremecida com a união. O ato movimentou a todos e neste momento os foguetes rompem o silêncio de domingo e se ecoam pelos céus poção-pedrense. Adailza veio trazendo muita gente com ela, e Cascaria – o fenômeno da política maranhense, acertou em cheio em mais um advento.

Francisco e Adailza - pré-candidatos a prefeito e vice de uma posterior chapa majoritária apoiada pelo prefeito Júnior Cascaria.

A chegada do casal deve contribuir com o êxito da base do prefeito em mais uma eleição, visto que Adailza e Lael possuem inestimado prestígio entre a classe política, e com a população que sempre os apoiaram, reconduzindo-lhes a diversas legislaturas. Lael começou sua carreira cedo, sendo vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara, ex-prefeito e ex-secretário de saúde no Município. Logo em seguida, emplacou sua esposa Adailza como vereadora, que está em seu terceiro mandato.


“O maior presente do Dia da Mulher que poderíamos receber, o apoio de uma vereadora, mulher, mãe e representante da mulher poção-pedrense na política, que é Adailza”, disse ao blog uma articuladora aliada do prefeito.

No Dia da Mulher, a equipe vitoriosa do prefeito Cascaria recebe o apoio de uma mulher de peso e expressiva na política poção-pedrense. 
Vídeo com entrevistas



Veja fotos da movimentação






















































































































Créditos: Messias Fotos


Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.