quinta-feira, 26 de março de 2020

Vereador Lula conta tudo sobre sua decisão de apoiar o prefeito Aluisinho


A oposição de Esperantinópolis perdeu a sua maior voz ativa e o principal pilar de sustentação, que continuamente levantava a bandeira oposicionista, e tudo isso, além da necessidade de ter que ombrear-se com um prefeito trabalhador, se deu por falta de prestígio e porque a si não foi concedida a devida estima e apreço no grupo de Rogério Almeida. É o que relatou-nos o vereador Lula durante pronunciamento através do blog nesta quinta-feira (26).

Lula rompe o silêncio após muitas críticas e ataques por parte daqueles que ora tentam emplacar-se cabeças da oposição, mas que malogram pouca ou nenhuma aceitação popular.

Cansado de viver fadado à derrota, e atendendo, sobretudo, a vontade do povo, o vereador Lula declarou apoio ao prefeito Aluisinho no último dia 23 de março. A adesão teve muita repercussão e todos estiveram curioso em saber o que motivou Lula – ele que era referência no estiolado grupo atual do vice Rogério Almeida, a abandonar a barca furada e vir para o lado da vitória.

Lula inicialmente externa que, recebendo pouca importância no grupo oposicionista, rompeu após um embate via WhatsApp com Rogério Almeida, e sabiamente tomou a decisão de passar a trabalhar para o povo de Esperantinópolis ao lado do prefeito do povo. Em contrapartida, veio também para somar o vereador Mirraylove. Agora, a base aliada soma seis vereadores garantindo a supremacia na Câmara Municipal.

Lula conta tudo no vídeo e por fim, deixa uma mensagem a todos da Terra da Esperança:

“Continuarei sendo o mesmo vereador Lula, lutando pela aprovação e execução de projetos relevantes para o município, e sempre presente na vida das pessoas, dando atenção a todos nas ruas e povoados. Não revidarei nenhuma das agressões, seja em grupos de WhatsApp ou outro meio de comunicação. Olhar para o retrovisor, jamais!

Desejo continuar escrevendo uma nova história junto ao prefeito Aluisinho, em busca de recursos, visando contemplar todos os setores da administração pública municipal.

Vereador Lula e Aluisinho unindo nossas experiências em prol do nosso povo. Um forte abraço!”



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.