quarta-feira, 22 de abril de 2020

Cratera interdita BR-316 próximo de Bacabal, no MA


A BR-316 não suportou o temporal que tem caído na região nos últimos dias, e acabou por romper interditando as passagens de veículos nas proximidades de Bacabal.

A chuva torrencial abriu uma cratera de mais de 30 metros entre os povoados de Alto Alegre do Acelino e Vila Nova. O pequeno trecho já estava avariado desde o final de semana, porém na madrugada desta quarta-feira (22) não suportou o volume das chuvas e rompeu por completo.

Quem vem da região tocantina e de Santa Inês e pretender seguir para Bacabal e capitais como Teresina ou Fortaleza, terá que fazer uma volta de mais de cerca de 150 km, seguido por Vitória do Mearim, Arari, Miranda na BR-135, até alcançar a cidade de São Mateus, onde novamente tomará a BR-316 e seguirá para seu destino.


Outro desvio Proposto

Pelo povoado Zé Chicão (Bacabal/MA) - Vitorino Freire/MA - Paulo Ramos/MA - Lago da Pedra/MA - Pov. Sítio Novo (Bacabal/MA) e vice-versa.


Editado, com informações - Redação AGORA Santa Inês / às 9:45


Local: Bacabal, MA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.