terça-feira, 21 de abril de 2020

Pedreiras confirma primeiro caso do novo coronavírus

Comércio de Pedreiras. Foto: Sandro Vagner

O Município de Pedreiras tem confirmado primeiro caso de Covid-19. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 atualizou os números nesta terça-feira (21/04), às 18:39h, por meio do Boletim Informativo nº 16.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) recebeu a confirmação laboratorial do primeiro “CASO POSITIVO” para Coronavírus (SARS-CoV-2), no município de Pedreiras. Trata-se de um homem que encontra-se em bom estado de saúde e permanece em isolamento domiciliar juntamente com seus contatos.

O Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras já está adotando todas as providências de vigilância com relação a este caso. E ressalta a importância do uso de máscaras e a higienização das mãos por todos os cidadãos de Pedreiras, como fator imprescindível para diminuir a disseminação do covid-19.


Assecom 


4 comentários:

  1. Meu Deus misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe nós todos e nos livre de todo mai

    ResponderExcluir
  3. Deus nos proteja desse vírus como é difícil abrir a mente de um ser humano sobre os cuidados...

    ResponderExcluir
  4. Agora o povo fica dentro de casa

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.