quarta-feira, 22 de abril de 2020

Poção de Pedras | Pessoas fazem vigília em fila na Casa Lotérica para sacar auxílio emergencial


Poção de Pedras tem registrado a formação de filas quilométricas de pessoas que se dirigem até a Casa Lotérica Milionário em busca de sacar de R$ 600 a R$ 1.200 do Auxílio Emergencial disponibilizado pelo governo federal devido à pandemia da Covid-19.  

Durante todo o dia o editor do blog constatou intensa movimentação e uma fila enorme que se estendia pela Av. Manoel Máximo. A SEMUS, através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, com apoio da PM, tem insistido no cumprimento de medidas de prevenção contra o coronavírus, pedindo que as pessoas que estão na fila obedeçam a distância de 2 metros umas das outras e usem máscara de proteção individual; critérios que muitas vezes não estão sendo observados, despertando assim transtornos e muita preocupação tanto aos agentes, quanto aos proprietários da agência.


Há pouco, por volta das 19h, mesmo fora do horário de expediente da Caixa Econômica, cerca de umas 40 pessoas já estavam acampadas em vigília em frente à Lotérica, e passarão a noite em claro para conseguir as primeiras vagas no atendimento desta quinta-feira (22).

A Casa Lotérica Milionário de Poção de Pedras emitiu, contudo, um comunicado na qual diz que condicionará o atendimento amanhã somente a pessoas que estiverem usando máscaras, ao tempo em que pede que o pessoal levem guarda-chuvas por conta da exposição solar, e informa que a organização da fila se dará pela distribuição de senhas.


Comunicado

Devido às normas sanitárias de distanciamento, iremos a partir de amanhã, pagar os benefícios sociais com senha.

Serão disponibilizadas 50 senhas as 7h30min. da manhã. Esclarecemos que isso é uma previsão, pois dependemos dos boletos pagos pelo comércio e que se não der para pagar todas as senhas, as últimas, serão as primeiras do dia seguinte.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.