quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeitura de Poção de Pedras entrega toneladas de alimentos e peixes para famílias carentes na Semana Santa


Em uma iniciativa empreendida na Semana Santa há vários anos consecutivos, o prefeito Júnior Cascaria autorizou a distribuição de toneladas de alimentos em cestas básicas e peixes para as famílias carentes de Poção de Pedras.

Com um comboio integrado por colaboradores, a entrega teve início nesta quarta-feira (08) nos bairros da cidade. A fim de reforçar as medidas de distanciamento social, as famílias foram instruídas a permanecerem em suas casas, que as equipes da força-tarefa foram até elas.

A distribuição, que continua amanhã, tem sido inédita por conta da Covid-19, exigindo que se fosse evitado grandes filas e aglomerações, como de praxe ocorria na residência do gestor, por isso a equipe este ano teve o auxílio dos agentes de saúde de cada localidade conduzindo as entregas casa por casa. 

Assista


Através de suas redes sociais, o prefeito Júnior Cascaria se pronunciou desejando uma ótima Semana Santa a todas as famílias poção-pedrenses:

“Mais uma vez celebramos com respeito e amor a SEMANA SANTA. A presença mais viva da PAIXÃO DE CRISTO e o seu significado redentor provocam em nós brasileiros uma notável mudança de atitude, em especial, o sentido de SOLIDARIEDADE. Neste período difícil e inédito da nossa história, a empatia com os mais necessitados se torna imprescindível. A todos os pocão-pedrenses desejo que a FÉ nos una e nos SALVE, agora e sempre! Boa PÁSCOA a todos!”




























Créditos: Messias (Fotos) / Francys Filho (Vídeo)


Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.