quinta-feira, 21 de maio de 2020

Adailza Brandão é mais uma vereadora de Poção de Pedras a testar positivo para Covid-19

Vereadora Adailza

A vereadora poção-pedrense e pré-candidata a vice-prefeita Adailza Brandão, por meio de um comunicado, anunciou nesta quinta-feira (21) que testou positivo para COVID-19 após sentir alguns sintomas e realizar exame.  

Apesar dos sintomas moderados relatados, Adailza tranquilizou a população de que está bem e que realizará o tratamento adequado.

Ontem, o vereador Mateus também informou que está com o novo coronavírus (reveja).

Veja a nota publicada por Adailza:

“Amigos, ontem, dia 20/05, realizei o exame de sorologia IgG e IgM, pois estava sentindo alguns sintomas, tais como: dor de cabeça, dor no corpo, defluxão e astenia.

Testei positivo para o COVID-19, mas ESTOU BEM, não estou sentindo nenhum sintoma acima citado de forma agressiva.

Realizei o teste para que pudesse tirar a dúvida que pairava sobre mim, e agora com a certeza posso realizar o tratamento de acordo com as orientações médicas, reforçando os protocolos da OMS no combate contra esse vírus.

Devemos ser fraternos nesse momento, sobretudo com a pandemia invadindo nossa amada cidade. Não é tempo de fazer política, não é tempo de situação ou oposição, mas é o momento ideal de ser solidário e demonstrar amor ao próximo. Devemos cuidar uns dos outros, independente de bandeiras políticas, o que nos une nesse momento é maior do que qualquer outra coisa.

Fica meu apelo a toda minha querida comunidade de Poção de Pedras, fiquem em casa, desfrutem esse tempo em família, adotem as medidas de prevenção, usem máscaras, cuidem da higiene (usem água e sabão ou álcool 70), protejam-se, assim estarão protegendo quem vocês amam.

Nós iremos vencer essa guerra ❤️.”


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.