segunda-feira, 25 de maio de 2020

Dr. Raimundinho apresenta dois respiradores mecânicos instalados no Hospital de Esperantinópolis



Em resposta aos comentários de opositores, que insistem em transmitir a fake news de que Esperantinópolis não tem aparelhos respiradores, o médico e ex-prefeito, Dr. Raimundinho, em um vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (23), desmentiu o boato contagioso e apresentou dois respiradores funcionando. Os aparelhos importantíssimos para tratar pacientes com síndrome respiratória e Covid-19 estão instalados no hospital municipal da cidade, comprovando mais uma vez que Esperantinópolis é um dos municípios mais preparados para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

“O respirador novo, funcionando, e importante, porque ele é de fácil manuseio. Os médicos e enfermeiros do hospital de Esperantinópolis têm habilidades para fazer o manuseio dele. O outro respirador é mais complexo, ligado o aparelho de anestesia, também pode ser utilizado, quando o paciente precisar ser entubado”, explicou o médico e liderança política aliado ao prefeito Aluisinho do Posto.

Assecom / Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.