domingo, 10 de maio de 2020

Em entrevista, coordenadora de Saúde de Poção de Pedras fala dos casos confirmados e das medidas tomadas contra a COVID-19


Nossa equipe foi recebida neste domingo (10) na Secretaria de Saúde de Poção de Pedras, — ocasião excepcional em que a coordenadora de Saúde, Dra. Cássia Ribeiro, dando um verdadeiro “cala-boca” nos opositores que aproveitam o momento da crise ocasionada pela pandemia para ‘politizar’, tirar proveitos, espalhar factoides e bravatar destemperamentos -, concedeu-nos uma entrevista. 

Com muita tecnicidade, Cássia falou dos casos confirmados do novo coronavírus no Município e respondeu algumas indagações da população acerca das medidas que estão sendo adotadas pela Prefeitura Municipal para enfrentamento da doença.

Dentre os tópicos:

Casos confirmados;

Barreiras sanitárias e desinfecção de logradouros;

Aquisição de insumos, entre medicamentos e EPI’s;

Semi-UTI e respiradores;

Colaboração da população com as medidas de distanciamento e isolamento social.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. NÃO É NENHUMA NOVIDADE COMENTARIOS SEREM REMOVIDOS OU NÃO PUBLICADOS NESTE BLOG. INFELIZMENTE NO BRASIL EXISTE UMA DESIGUALDADE SOCIAL ENORME CAUSADA PELOS POLÍTICOS CAUSANDO UMA GRANDE DEPENDENCIA. E É JUSTAMENTE ISSO QUE ESSES POLITICOS QUEREM QUE TODOS DEPENDAM DELES AÍ NÃO FALTARÁ QUEM OS DEFENDAM. É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVENCIA.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc e hora das pessoas esquecerem política porque do jeito que estão indo as coisas não vai haver eleição tão cedo

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.