sábado, 9 de maio de 2020

Equipes da SEMUS e PM montam barreira sanitária na entrada e saída de Poção de Pedras



A Secretaria de Saúde de Poção de Pedras (SEMUS), contando com equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e ACS’s montou barreiras sanitárias na entrada e saída da cidade.

As blitz passaram a acontecer a partir deste sábado (09) na Estrada da Vitória e Bairro Nova Jerusalém, na MA-012 respectivamente.


Continua...

Nas barreiras – que deverão continuar pelos próximos dias -, as pessoas estão sendo orientadas sobre a necessidade do uso de máscara, higienização com álcool gel e de se evitar aglomerações. Os agentes estão insistentemente pedindo a população que adotem o distanciamento social. Motoristas e passageiros que chegam ao município passam por checagem e recebem recomendações a serem seguidas de acordo com os decretos municipais em vigor e o plano de contingenciamento adotado pelo Município, a fim de evitar a disseminação da Covid-19.

ASSISTA


Ontem, Poção de Pedras registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus - saiba mais.

















Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

2 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.