quinta-feira, 28 de maio de 2020

Esperantinópolis: mostrando total insipiência, ex-vereador se manifesta contrário à emenda parlamentar direcionada

Atual portal de entrada da cidade de Esperantinópolis; o município recebeu recursos para construir um mais bonito.


Um facto ocorrido nos movimentados grupos de WhatsApp de Esperantinópolis nesta semana revela o grau de despreparo das pessoas que chegamos a conduzir para nos representar nas Câmaras Legislativas de nossos municípios.

Circula um áudio nos grupos da rede social de um ex-vereador em crítica revoltosa contra a gestão do prefeito Aluisinho do Posto.

O conteúdo do áudio é saborosíssimo pela inocência (????) da tese do “edil.” Ele aparenta indignação com o prefeito Aluisinho por destinar um recurso federal que veio para construir o portal de entrada da cidade, na própria obra do portal.

Pasmem! O ex-vereador não aceita que o dinheiro, que veio para custear a obra do portal, seja gasto no portal, mas no combate da pandemia do coronavírus.

Ele chega a ameaçar o prefeito e secretários municipais de prisões, caso eles não desviem o dinheiro de sua finalidade. Ou seja, para o ex-parlamentar, o prefeito vai ser preso por se recusar a cometer o crime de improbidade administrativa. É muita loucura!!!

O projeto vai entrar em votação em uma sessão virtual da Câmara Municipal na próxima sexta-feira, dia 9, ex-vereador afirma que o projeto do prefeito vai passar na sessão, porque ele tem maioria na Câmara, porém, sua esposa –  que atualmente é vereadora em seu lugar – e mais um vereador da base de oposição vão votar contra.

Sobre o assunto, a Prefeitura informou que o recurso proveniente de emenda parlamentar federal é direto para a obra do portal de entrada da cidade e caso não seja usado nessa obra vai se configurar improbidade administrativa.

"Mas o ex-vereador quer que o prefeito cometa o crime para não ser preso", dizem os internautas surpresos.

Agora, um vereador que vote nessa proposta absurda de desviar finalidade de recursos públicos, merece ou não merece receber de presente o “chapéu de burro”?

Se todos os prefeitos destinassem emendas das áreas sociais, infraestrutura, cultura, meio ambiente, para o combate a pandemia do coronavírus, com certeza, iria faltar prisões para todos esses gestores. Onde esse senhor está com a cabeça para conceber tamanha ideia tresloucada?

Vamos aguardar essa esperada sessão virtual da Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Por Carlinhos Filho


Um comentário:

  1. Esse louco não passa de um sem futuro que têm como profissão, jogador de baralho kkkkk

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.