quinta-feira, 21 de maio de 2020

Esperantinópolis registra o primeiro óbito no município por Covid-19


Uma triste notícia assola a cidade da Esperança nesta quinta-feira (21), a primeira morte, vítima do coronavírus no município. Sebastião Jovita de Sousa, mais conhecido como Cabeça Branca, faleceu na tarde de hoje.

Sebastião começou a se sentir mal na tarde de ontem, com dificuldade de respirar. Foi feito o teste para covid-19, apresentando positivo. Depois disso, o quadro de saúde dele foi só se agravando e em menos de 24 horas, Cabeça Branca veio a óbito.

O corpo de Sebastião foi enterrado logo a após a sua morte, seguindo o protocolo do Covid-19, para que se evite mais contágio.

No boletim epidemiológico de Esperantinópolis consta um outro óbito por coronavírus, que foi o caso da esperantinopense que estava na cidade de São Luís, contraiu a doença e veio a falecer lá mesmo.

Carlos Barroso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.