quarta-feira, 27 de maio de 2020

Fred Maia exonera servidores contratados e comissionados em Trizidela do Vale


Prefeito Fred Maia

O prefeito Fred Maia baixou o decreto de nº 32/2020 que exonera servidores do município, entre cargos comissionados e contratados temporariamente.

Na manhã desta quarta-feira, (27) o prefeito esteve concedendo uma entrevista à TV Difusora Pedreiras e disse lamentar ter tomado essa decisão, mas que foi necessária em virtude do momento que enfrenta o município, em razão da pandemia que se alastrou e da queda do Fundo de Participação do Município (FPM).

Segundo o prefeito, a todos os servidores da Educação que são contratados, este mês a prefeitura irá realizar o pagamento de 50% do valor do salário mínimo, ficando os outros 50% a ser regularizado após a pandemia, mas, que ele fará de tudo para estar em dia com todos.

Fred Maia garantiu que daqui a 30, 60 ou 90 dias, se tudo se normalizar, todos esses servidores retomarão aos seus postos de trabalho. 



ASSECOM - Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.