domingo, 24 de maio de 2020

MA passa a ter UTIs aéreas para pacientes de Covid-19 no interior


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou em sua conta no Twitter um novo serviço à população no esforço de combate ao novo coronavírus.

Segundo Dino, pacientes da Covid-19 no interior do estado poderão ser transportados a hospitais regionais em UTIs aéreas. No total, serão três.

“Neste final de semana teremos 3 aviões UTI para interligar os vários hospitais regionais do governo do Maranhão. Objetivo das UTIs aéreas é a máxima eficiência na integração da nossa rede estadual e apoiar os municípios”, explicou.

“O Governo do Maranhão pôs em operação UTIs aéreas que vão transportar pacientes mais graves, acometidos pelo coronavírus, entre unidades públicas por todo o Estado. O objetivo é interligar toda a rede, dando mais agilidade e condições para salvar vidas!”

“UTIs aéreas que contratamos seguem atuando nesta noite. E neste domingo o trabalho prosseguirá. Vamos continuar fazendo o máximo possível, como sempre. E peço a colaboração de todos com as MEDIDAS PREVENTIVAS.” 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.