quinta-feira, 21 de maio de 2020

Ônibus escolares são incendiados em São José dos Basílios


Por volta das 22h30 desta quarta-feira (20), populares notaram que três ônibus escolares estavam sendo consumidos pelo fogo na cidade de São José dos Basílios (MA). Os veículos estavam estacionados no pátio da Prefeitura. Não houve tempo de apagar o fogo e infelizmente houve perda total dos ônibus.

Autoridades irão investigar se a causa do incêndio foi criminosa. Há alguns detalhes que corroboram com essa tese: os ônibus estavam no local desde a paralisação das aulas, no início da pandemia do coronavírus. Acredita que as baterias não tinham mais força, impossibilitando curto circuito. Detalhe que os ônibus foram consumidos pelo fogo ao mesmo tempo. O caso será investigado pela polícia civil.

O Prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, esteva no local e lamentou a perda dos veículos. Só restou um veículo da frota de 4 ônibus escolar. 2 foram adquiridos na gestão do atual prefeito.


Créditos: Carlinhos Filho / Ricardo Farias


Local: São José dos Basílios, MA, 65762-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.