quinta-feira, 21 de maio de 2020

Piada: Oliveira agora é “médico” e quer dá pitaco em como gerir a saúde pública de Esperantinópolis


Seria cômico se não fosse trágico! O autointitulado ‘comandante’ sem patente, dúbio em suas intenções obscuras, quer dar palpite até sobre como se faz análise clínica em exame, ou de como se consulta um paciente.

Inculto, apedeuta e contumaz em toda sua pressa de atacar a todas às custas a administração do prefeito Aluisinho, em Esperantinópolis, apropria-se até de impropérios à cidade e ao povo que nela reside. E no final, atendendo levianamente nada mais que o capricho maniqueísta de uma oposição que parece querer ganhar as eleições no “grito”, vem se prestando ao papel de bufo da corte.

É possível mensurar o nível de despreparo na sua forma irresponsável, destemperada e desrespeitosa de fazer oposição, quando questiona em recente áudio: “(Sic) Quem é a PORRA do prefeito dessa cidade mesmo? (...) E quem é também a PORRA do secretário de Saúde?”

– No mínimo, semântica vulgar e esdrúxula para quem se diz ‘defensor da moral e dos bons costumes’ e lida com dezenas de crianças e adolescentes. Não nos esqueçamos que antes de mostrarmo-nos contrário a qualquer governo, seus representantes foram eleitos democraticamente pela vontade soberana da maioria (sufrágio popular) e, portanto, são autoridades constituídas e dignas de respeito.

Porém, com todos os seus antecedentes e vida pregressa, é possível decifrar que em aulas de péssimo exemplo, subversão e conduta duvidosa, Oliveira é expert.

Entenda AQUI e AQUI


Local: Esperantinópolis, MA, 65750-000, Brasil

27 comentários:

  1. Nada disso, pq a verdade sempre dói onde tem erros...Comodante Oliveira está certissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVE SER PARCEIRO DELE, PARCEIRO DAS ANTIGAS, DO TEMPO DO PALMEIRAL.

      Excluir
  2. Esse elemento é escória. Tudo que o blogueiro citou acima é a mais pura verdade. Esse elemento encontrou com pessoas da mesma iguala dele, por isso que ainda temos o desprazer de ver e ouvir os devaneios que ele vomita. Acredito que em breve ele, Oliveira, vai encontrar o que esta procurando.
    O blogueiro esta de parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE PENSA QUE ESTA INCOMODANDO... É SIMPLESMENTE RIDÍCULO O PROGRAMA DELE NA RÁDIO. EU ESCUTO TODO DIA SÓ PARA RIR DESSE PALHAÇO. UM METIDO, ELE SABE DE TUDO MAIS QUE TODO MUNDO, ERA PARA ELE SER O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO. É A PESSOA MAIS INTELIGENTE DA NOSSA CIDADE.

      Excluir
  3. Ele quer e mamar tambem ja passou o tempo oliveira

    ResponderExcluir
  4. ESSE "COMANDANTE" SÓ QUÊ STATUS PARA AUMENTAR SEU EGO, UMA PESSOA QUE USOU CRIANÇAS PARA FAZER POLÍTICA, E AGORA FICA ATRÁS DE UM MICROFONE TRAZENDO MENTIRAS É BOSALIDADE, INVÉS DE TA APOIANDO A SEMUS, AJUDANDO NAS BARREIRAS SANITÁRIAS, E ETC...

    ResponderExcluir
  5. Ele ta pago pela oposição pra falar besteira

    ResponderExcluir
  6. Esse é incansável em passar vergonha

    ResponderExcluir
  7. Quando as bactérias começam a reagir é porque o antibiótico está dando efeito

    ResponderExcluir
  8. São poucas as coisas que esse comodante fala que se aproveite, o homem pra falar besteira

    ResponderExcluir
  9. Eu acho, que ele estar machucando o calo de muitos kkkk seja forte OLIVEIRA, nao se importe com as criticas,a maioria gostam !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria de babacas como ele. Iguais a você.

      Excluir
  10. fez curso com o BOLSONARO

    ResponderExcluir
  11. Deve tá aprendendo com o presidente.

    ResponderExcluir
  12. Aki em Esperantinópolis tem de tudo

    ResponderExcluir
  13. Estão dando atenção de mais pra esse cara que só quer se aparece um Zé ninguém.

    ResponderExcluir
  14. Alguém mim diz qual o carro de mudança q ele caiu???pois nasci em Esperantinópolis e não mim lembro dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e so o sub delegado DA BUSF reconhecida internacionalmente, nada demais coisa pouca

      Excluir
    2. Nas minhas pesquisa essa BUSF não é muita coisa não meu jovem,vive de ajuda de comerciantes

      Excluir
    3. Esse babaca é simplesmente um zero a esquerda. Já foi provado em grupos de zap que esse "titulo de comandante " não existe pelos Bombeiros Civil. Ele é um babaca e pensa que somos bestas para acreditar nas loucuras dele. Se cuida Oliveira, somente pessoas iguais a você que lhe dá ouvidos.

      Excluir
  15. Mas um oportunista querendo mamã nas teta da prefeitura. Em Esperantinópolis só tem gente assim

    ResponderExcluir
  16. Rapaz não vejo nada que faça elogiar o atual prefeito, votei nele 2 vezes, e como a maioria me decepcionei pois promete e não cumpre, demagogo como quase todos que entra n política. Mas esse comandante aí é um falastrão idiota não o conheço, e nem quero conhecer acha que engana quem? Kkkk. O Aluisinho que conheço desde quando tinha 10 anos nos enganou com esse jeito maquiavélico imagina esse aí kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Esse Oliveira ai.me faz lembrar um mulher la no passado.que nao deixava um certo prefeito dormir em paz.lembram dela no radio? Nota dez pra quem lembrar!

    ResponderExcluir
  18. Esse ai me faz lembrar uma mulher que nao deixava o dr. Raimundim em paz. Ta copiando ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que ela é inteligente e ele é totalmente desqualificado, burro.

      Excluir
  19. A pessoa quando tenta demonstrar erudição usando termos "difíceis" chega a ser cômico!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Muito pedantismo pra uma pessoa só

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.