segunda-feira, 25 de maio de 2020

Poção de Pedras chega a 52 casos confirmados e registra primeiro óbito por COVID-19


A SEMUS de Poção de Pedras emitiu, às 20h desta segunda-feira (25), boletim epidemiológico constando aumento estarrecedor do número de novos casos confirmados do Covid-19, e também o primeiro óbito pela doença. No total, 52 casos foram confirmados e há ainda 35 suspeitos em monitoramento, aguardando realização de exames.

Os pacientes positivos foram orientados a permanecerem em isolamento domiciliar e, após consulta, já saíram com kit de medicamentos utilizados no protocolo.

Kits medicamentosos utilizado no protocolo, e que foram entregues aos pacientes que testaram positivo após consultas no povoado Belém dos Lages. 

Hoje, lamentavelmente, o Município registrou a primeira morte pela doença, um senhor, 67 anos, morador do povoado Fortaleza Beira Rio que estava internado no Hospital Municipal Agostinho Cruz Marques.

De acordo com informações, o paciente morreu nesta manhã por complicações, antes mesmo de haver saído o resultado atestando positivo para Covid-19. O corpo foi sepultado de imediato no Povoado onde residia, com restrição de pessoas presentes. 

O prefeito Júnior Cascaria continua insistindo no apelo para que as pessoas permaneçam em casa e evitem aglomerações. 


5 comentários:

  1. Imagina se o prefeito fosse seguir a política orientada pelo presidente.

    ResponderExcluir
  2. Pode espera muito mais infelizmente

    ResponderExcluir
  3. É verdade Deus pra cuidar de nós

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus abençoe nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia senhor Do teu povo

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.