quarta-feira, 20 de maio de 2020

Poção de Pedras | Vereador Mateus Croá anuncia que testou positivo para Covid-19


O jovem vereador de Poção de Pedras, Mateus Croá, por meio de um vídeo, comunicou nesta quarta-feira (20) que após ele e sua família serem submetidos a exames, testou positivo para o novo coronavírus. Os demais membros não foram infectados.

O edil vinha dedicando-se nos últimos meses ao internato médico e atuava em área de risco, contudo, ao que parece, não há correlação de sua atividade, pois, segundo afirma, estava há um tempo se mantendo em isolamento domiciliar.

Mateus disse que está assintomático e seguirá com o tratamento. “Fiz o exame por fazer, para justamente se eu tivesse dado positivo, tomar os cuidados possíveis para não contaminar os outros. Fiquem em casa, estou bem graças a Deus”, informou. 

Assista:



13 comentários:

  1. Se ele estava se cuidando e ainda pegou! Imagina quem não tá usando máscara e anda pelas ruas como é que está? Só Deus na causa!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os cure imediatamente esse jovem

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe meu filho Mateus

    ResponderExcluir
  4. Deus cuida da sua saúde

    ResponderExcluir
  5. Força amigo vc vai vencer

    ResponderExcluir
  6. Tomem chá de boldo, limão com alho, se cuidem....Os hospitais não estão aplicando o médicamento correto. Não tem um resultado concreto e todos que estão indo nos hospitais eles estão falando para ficarem em casa.... e falam para tomar dipirona....????
    Dipirona não resolve esse tipo de virús....
    Revoltante.... Como que um povo que tem voz, voto, e não exige respeito dos politicos que a própria população colocam em um poder público!!!
    Estou falando isso não exatamente sobre a scituação daí.... Mas de outros lugares que conheço e que a população estão sendo enganadas de todas as formas....FIQUEM DE OLHOS

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe sua recuperação

    ResponderExcluir
  8. Que DEUS te dê a cura logo logo

    ResponderExcluir
  9. Ele rapaz é médico TB

    ResponderExcluir
  10. Isso já tá virando é piada povo inocente kkkkk

    ResponderExcluir
  11. A quem interessa isso?

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.